Gabriel Totti
Imagem: Divulgação

Na última sexta-feira (05), em entrevista a rádio goiana de Ummix, Gabriel Totti respondeu perguntas sobre sua vida pessoal, planos de carreira e sobre seus ídolos na música.

Entre as perguntas realizadas ao cantor, Gabriel Totti revelou o motivo que o levou a se tornar um dos principais apoiadores das campanhas de doações de sangue e plaquetas de Goiânia. Ao ser questionado pelo locutor sobre suas ações sociais e sobre as doações em prol ao Hospital do Câncer, o cantor relatou;

“[…] Logo que cheguei em Goiânia, passei a morar próximo ao Hospital Araújo Jorge, e frequentemente almoçava em um restaurante na mesma rua. Um dia, durante o almoço uma menininha, aparentemente de uns 6, 8 anos, veio falar comigo, e do nada me perguntou se eu sarei. Eu fiquei em entender, até olhar na cabeça dela, toda raspadinha devido a quimioterapia. Ela me olhou e por eu sempre estar com a cabeça basicamente raspada, ela achou que eu também fizesse o mesmo tratamento que ela.

Eu olhei para o lado e vi a mãe querendo chorar e aquilo me abalou muito, mas ainda assim, olhei para a menina e disse que sim, que tinha sarado e que ela também iria sarar. Depois disso almocei com elas lá e conversamos por mais alguns minutos. E assim, decidi amenizar ao máximo essa aflição em outras pessoas, e vou continuar fazendo o possível pra ajudar ao máximo cada um que se ver sem esperança nesses casos, vou continuar doando e fazendo campanhas […],” diz o cantor emocionado.

Gabriel Totti vem se tornando um dos principais apoiadores da causa em Goiânia, e já é visto por muitos como um exemplo a ser seguido dentro e fora dos palcos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.