Na madrugada desta sexta-feira, dia 10, no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, atores e equipe de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’, um dos lançamentos da Paramount Pictures deste ano, com estreia prevista para outubro de 2020, se reuniram para comemorar o início das filmagens do longa.

Estavam presentes os atores Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira; o diretor Robert Schwentke; os produtores executivos Jeff Waxman e Erik Howsam; e o coordenador de dublês Kenji Tanigaki.

Além de posarem para fotos, o elenco recebeu uma bênção xintoísta, tradicional no Japão, para emanar boas energias para a filmagem e o futuro sucesso do filme.

Filme será um reboot

O terceiro filme da franquia G.I.Joe (Comandos em Ação) da Hasbro vai ser um reboot que irá focar na audiência mais jovem.

A sinopse oficial ainda não foi anunciada, mas até o momento a Paramount anunciou que o filme irá acompanhar a jornada de um jovem adulto viajando pelo continente asiático até se tornar um feroz lutador de rua sob a alcunha de Snake Eyes. Supostamente, este jovem irá treinar com Thomas, também conhecido como Storm Shadow, seu irmão de armas antes dele decidir se juntar a organização Cobra. Até o momento, as informações dadas pela Paramount estão bem próximas da história apresentada na mini-série de quatro partes GI Joe: Snake Eyes da IDW.

Rumores apontam a presença dos três mestres Arashikage de Snake Eyes que, na HQ, o treinaram na arte do ninjutsu: Hard Master, Soft Master e Blind Master. Em um dado momento, um clã ninja rival chamado o Kurayami tenta recrutar o irmão de Storm Shadow, Kenta, porém Snake Eyes se intromete na situação causando um conflito com seus aliados e mestres.

‘G.I.JOE ORIGENS: SNAKE EYES’

A Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Skydance, em parceria com Hasbro, apresentam ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’. Um filme de Robert Schwentke com a produção da di Bonaventura Pictures

DIRETOR
Robert Schwentke

PRODUÇÃO EXECUTIVA
Jeff Waxman, Erik Howsam, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger

PRODUÇÃO
Lorenzo di Bonaventura, Brian Goldner

ELENCO
Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais, Takehiro Hira

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.