A Fazenda 13Notícias da TVProgramação da TVReality Shows

Fortes emoções em “A Fazenda 13”: Medrado desiste de reality e está fora da competição

Assim como Liziane que foi eliminada, e não faz mais parte do reality, quem também não vai levar o dinheiro para casa é a rapper Fernanda Medrado, que desistiu da competição na noite da última quinta-feira (23), em “A Fazenda 13”, na Record.

Segundo informações, a peoa teve um desentendimento com a participante Tati Quebra Barraco. A funkeira achou que Medrado havia falado dela, e quis explicações.

“Não estou indo pela cabeça dos outros porque eu vi. Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e quando eu vi, você fez: ‘Shh!’. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar”, indagou Tati.

Medrado já havia se queixado que gostaria de deixar o programa com Aline Mariano, logo depois tocou o sino pela primeira vez. “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, disse a peoa.

A noite, ao tocar o sino pela segunda vez, Medrado foi, mais uma vez amparada por Aline, Dayane Mello e Gui Araujo, em seguida a o sinal da câmera foi cortado da plataforma RecordTV e PlayPlus.

Ao vivo, durante o programa, a apresentadora Adriane Galisteu explicou

“Como vocês viram, a Medrado tocou o sino e tocou duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. E aí ela desceu e tocou uma segunda vez, aí sim para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência, e foi o que aconteceu”, disse Galisteu.

A equipe da rapper se manifestou sobre sua saída. “Infelizmente, a Medrado desistiu do jogo. O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu em sua decisão. Pedimos a compreensão de vocês, ela precisa de muito amor e apoio nesse momento. Obrigado por tudo biscoiteiros […] saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”, completou.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo