Flay e Mc Mari lançam single no estilo brega funk Eu Não Sou Pra Namorar
Divulgação Ari Prensa

As cantoras nordestinas Flay e Mc Mari acabaram de lançar, nesta sexta-feira (23), a poderosa parceria musical no estilo brega funk intitulada “Eu Não Sou Pra Namorar”. A dona do hit “Senta Concentrada” convocou Flay para colocar voz na faixa que veio para enaltecer a força das mulheres na música e falar de empoderamento. Elas apostam em um videoclipe, já disponível no Youtube, repleto de referências internacionais, cenas sensuais e bastante dança.

“O que eu posso falar de ‘Eu não sou pra namorar’ é que será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho. Usando palavras fortes, assim como no meu primeiro grande hit, no qual eu usei o órgão genital feminino para falar de empoderamento, chocar as pessoas e quebrar esse paradigma que só o homem pode fazer esse tipo de letra mas a mulher nunca pode. E mulher pode, sim, pode tudo. Mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa, ela simplesmente não é pra namorar. Então aguardem esse feat que será maravilhoso. O clipe foi incrível, colorido, pra cima, alto astral. A música também e eu tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar. E você? É pra namorar?”, conta Mc Mari

A parceria musical será a quarta gravada por Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu. A nordestina vem investindo pesado na carreira de cantora solo e, principalmente no último ano, sendo enaltecida pela sua qualidade artística, versatilidade e sonoridade única. Além das colaborações, Flay lançou singles próprios ao lado de Lucas Lucco e Jerry Smith.

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute.” comenta Flay.

A baiana de Itabuna, Mc Mari, ganhou o Brasil depois de já ter conquistado o nordeste com dois grandes hits. Somando quase meio bilhão de plays nas plataformas digitais, ela vem sendo chamada de ‘rainha do brega funk’ e se consagrando como um dos principais nomes femininos do gênero musical nas diferentes regiões do país.

Confira:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.