Finalistas da edição do “Super Dança dos Famosos” falam sobre suas emoções: “nem sei explicar”

Finalistas da edição do “Super Dança dos Famosos” falam sobre suas emoções: “nem sei explicar”

Finalistas da edição do “Super Dança dos Famosos” falam sobre suas emoções: “nem sei explicar”

Aline Cássia agosto 26, 2021 Notícia

A edição especial da edição terá sua grande final no próximo domingo (29), com Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira na disputa

Com 18 participantes iniciais, o “Super Dança dos Famosos”, está perto da final, com os três finalistas restantes. São eles: Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira. A grande final especial acontecerá no próximo domingo (29), na Globo, com apresentação de Tiago Leifert.  

Em entrevista os finalistas da edição falaram um pouco sobre a ansiedade de viver esse momento. Para a finalista Dandara Mariana o sentimento é de felicidade. “Eu nem sei explicar a felicidade que estou sentindo. Foi uma vaga difícil de conquistar e muito sonhada. A ficha ainda está caindo”, disse a atriz.

Para Rodrigo Simas, vencedor na nona edição, foi uma fase de muito dedicação para chegar até a final. “Foi uma trajetória e tanto! Eu e minha parceira, Nathália Ramos, nos dedicamos muito para chegar até aqui. A semana mais desafiadora foi a da semifinal, que foi decisiva, além de ter tido dois ritmos bem difíceis, a salsa e o tango”, disse.

Paola Oliveira que venceu a sexta edição, disse que todos os ritmos são trabalhosos de trabalhar, mas que gosta de todos eles. “Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil“, falou.

Era apresentado por Fausto Silva até o dia 6 de junho de 2021. Fausto foi substituído pelo atual apresentador do Big Brother Brasil, em meio ao andamento da 18ª temporada devido ao tratamento de uma infecção urinária. No dia 17 de junho, é comunicada a saída definitiva de Fausto Silva, já anunciada em janeiro, efetivando Leifert no comando do reality. O quadro foi elevado ao posto de programa próprio, substituindo o “Domingão do Faustão”.

 

Outros artigos