Audiência da TV Luís Gusttavo

Final do “Power Couple Brasil” alcança vice-liderança isolada; Casal vencedor terá quadro no programa de Xuxa

Final do “Power Couple Brasil” alcança vice-liderança isolada; Casal vencedor terá quadro no programa de Xuxa

Foi ao ar na noite desta terça-feira (21), a final da 1ª temporada do “Power Couple Brasil”. O reality apresentado por Roberto Justus tornaram o casal Laura Keller e Jorge Souza os campeões da temporada com 82,4% dos votos, ante os 17,6% alcançados pelo casal Simony e Patrick, que alcançaram a segunda colocação. O casal Kamizake acumulou R$ 697 mil ao longo do programa.

Segundo dados consolidos do Ibope, a grande final rendeu 11 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 13, o SBT 7 e a Band 5. Cada ponto equivale a 69 mil domicilios na Grande São Paulo.

Diferentemente dos realitys de confinamento, o “Power Couple” foi ao ar totalmente gravado e impediu de que o público eliminasse os casais, coube aos confinados a votarem em quem da berlinda eles gostariam de ver fora do programa. Apenas na final, que foi ao vivo, que o público pôde votar – votação na qual resultou na vitória de Laura e Jorge.

Em entrevista ao site “UOL”, Roberto Justus confirmou a 2ª temporada do reality para 2017.

Laura e Jorge com quadro no “Xuxa Meneghel”

O casal que venceu a temporada não sairá do ar da TV tão cedo: eles vão ter um quadro temporário no programa de Xuxa. O objetivo do quadro será desafiar outros casais, ainda segundo informações do site “UOL”

Sobre o autor | Website

Redator. Apaixonado por séries e música. Escreveu no N10 Entretenimento entre 19 de maio de 2016 e 23 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.