Laura e Jorge foram o casal vencedor do "Power Couple". (Foto: Divulgação)

Foi ao ar na noite desta terça-feira (21), a final da 1ª temporada do “Power Couple Brasil”. O reality apresentado por Roberto Justus tornaram o casal Laura Keller e Jorge Souza os campeões da temporada com 82,4% dos votos, ante os 17,6% alcançados pelo casal Simony e Patrick, que alcançaram a segunda colocação. O casal Kamizake acumulou R$ 697 mil ao longo do programa.

Segundo dados consolidos do Ibope, a grande final rendeu 11 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 13, o SBT 7 e a Band 5. Cada ponto equivale a 69 mil domicilios na Grande São Paulo.

Diferentemente dos realitys de confinamento, o “Power Couple” foi ao ar totalmente gravado e impediu de que o público eliminasse os casais, coube aos confinados a votarem em quem da berlinda eles gostariam de ver fora do programa. Apenas na final, que foi ao vivo, que o público pôde votar – votação na qual resultou na vitória de Laura e Jorge.

Em entrevista ao site “UOL”, Roberto Justus confirmou a 2ª temporada do reality para 2017.

Laura e Jorge com quadro no “Xuxa Meneghel”

O casal que venceu a temporada não sairá do ar da TV tão cedo: eles vão ter um quadro temporário no programa de Xuxa. O objetivo do quadro será desafiar outros casais, ainda segundo informações do site “UOL”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.