Programação da TV Bernardo Vieira

Filmes do Telecine de 16/09 a 22/09/2019

Filmes do Telecine de 16/09 a 22/09/2019

Confira os filmes selecionados pela rede Telecine para exibir em sua programação entre os dias 16 a 22 de setembro de 2019.

Segunda-feira, 16/09/2019

Exibição: 22h, no Telecine Fun

Quero Ficar Polly

Imagem: Divulgação

Título Original: Along Came Polly
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Alec Baldwin

Sinopse: Reuben Feffer (Ben Stiller) é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Terça-feira, 17/09/2019

Exibição: 22h, no Telecine Action

A Experiência

Imagem: Divulgação

Título Original: Species
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Natasha Henstridge, Michael Madsen, Ben Kingsley, Marg Helgenberger, Alfred Molina

Sinopse: Sil, um ser meio humano, meio extraterrestre, criado por cientistas, foge do laboratório onde é mantida. Em pouco tempo, ela se transforma em uma atraente mulher que deseja reproduzir sua espécie.

Quarta-feira, 18/09/2019

Exibição: 20h05, no Telecine Touch

Simplesmente Acontece

Imagem: Divulgação

Título Original: Love, Rosie
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Quinta-feira, 19/09/2019

Exibição: 22h, no Telecine Pipoca

211: O Grande Assalto

Imagem: Divulgação

Título Original: 211
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Velizar Binev, Nicolas Cage, Dwayne Cameron

Sinopse: O policial Mike Chandler (Nicolas Cage) e um jovem passageiro civil encontram-se despreparados e desarmados quando o destino os coloca diretamente na mira de um ousado roubo de um banco. Inspirado em fatos reais.

Sexta-feira, 20/09/2019

Exibição: 22h, no Telecine Premium

Caçada Brutal

Imagem: Divulgação

Título Original: Miss Sloane
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Hayden Christensen, Bruce Willis, Ty Shelton

Sinopse: Will (Hayden Christensen) e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado. Eles levam o ferido para casa e a situação transforma-se num pesadelo quando o homem foge com a criança. Com o Xerife Howell (Bruce Willis) na sua cola, Will deve encontrar uma chave e dá-la ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.

Sábado, 21/09/2019

Exibição: 22h, no Telecine Premium (Superestreia)

Fúria Em Alto Mar

Imagem: Divulgação

Título Original: Hunter Killer
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Gerard Butler, Gary Oldman, Common

Sinopse: Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

Domingo, 22/09/2019

Exibição: 22h, no Telecine Action

Medo Profundo

Imagem: Divulgação

Título Original: 47 Meters Down
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine

Sinopse: De férias no México, duas irmãs decidem observar tubarões numa jaula submersa no oceano. Quando a corrente presa ao barco é rompida, Lisa (Mandy Moore) e Kate (Claire Holt) chegam a 47 metros de profundidade. Com a quantidade de oxigênio limitada e tubarões perigosos por todos os lados, elas terão que lutar para sobreviver.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.