Programação da TV Bernardo Vieira

Filmes do SBT de 20/05 a 24/05/2019

Filmes do SBT de 20/05 a 24/05/2019

Confira todos os filmes selecionados pelo SBT para exibir em sua programação entre os dias 20/05 a 24/05/2019 no Cine Espetacular e no Tela de Sucessos.

Cine Espetacular – Terça-feira, dia 21/05/2019 às 23h15.

Título: O Ataque dos Vermes Malditos 5 – Linhas de Sangue (Tremors 5 – África do Sul/2015) – Universal – Ação – 16 Anos (HD) (Inédito)

Imagem: SBT/Divulgação

Sinopse: Burt Gummer, agora a estrela de um programa de sobrevivência, e seu cameraman, Travis Welker, são contratados para caçar terríveis monstros que estão aterrorizando a África do Sul. Ao investigar a morte de dois paleontólogos que foram atacados e devorados, Burt analisa fósseis de vermes e percebe que está lidando com algo completamente novo. Após a constatação de que as criaturas são muito mais perigosas do que imaginavam, Burt e Travis precisam fazer tudo para acabar com esta ameaça.

Elenco: Michael Gross, Jamie Kennedy, Ian Roberts e mais

Direção: Don Michael Paul

Tela de Sucessos – Sexta-feira, dia 24/05/2019 às 23h15.

Título: Zapped (Zapped – EUA/ 2014) – Marvista – Comédia – Livre (HD) (Inédito)

Imagem: Disney Channel/Gilles Mingasson

Sinopse: Jason é um estudante que está iniciando seu primeiro ano no ensino médio. Encantado com Anastasia, a garota dos seus sonhos, ele fará de tudo para ter a atenção dela. Para isso, Jason decide entrar no grupo de dança da escola, mas não imagina o que terá de enfrentar para conseguir sua vaga, além de lidar com a sua mãe e o irmão de Anastasia.

Elenco: Zendaya, Chanelle Peloso, Spencer Boldman.

Direção: Peter DeLuise

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.