Canal Brasil
Imagem: Canal Brasil/Divulgação

Confira os filmes selecionados pelo Canal Brasil para exibir em sua programação entre 21 a 27 de outubro de 2019.

Segunda-feira, 21/10/2019

Baronesa

Horário: 20h15

Imagem: Divulgação

Título Original: Baronesa
País de Origem: Brasil
Elenco: Andreia Pereira de Sousa, Leidiane Ferreira, Gabriela Souza

Sinopse: Andreia e Leidiane são grandes amigas que moram em casas vizinhas na Vila Mariquinhas, na Zona Norte de Belo Horizonte. Elas trocam confidências, guardam sofrimentos e compartilham laços, mas quando uma guerra entre traficantes deixa o clima tenso, Andreia passa a cogitar ir embora da região.

Terça-feira, 22/10/2019

Infância

Horário: 22h

Imagem: Divulgação

Título Original: Infância
País de Origem: Brasil
Elenco: Fernanda Montenegro, Raul Guaraná, Maria Flor

Sinopse: Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha (Fernanda Montenegro) é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão.

Quarta-feira, 23/10/2019

Fogo no Mar

Horário: 20h

Imagem: Divulgação

Título Original: Fogo no Mar
País de Origem: Brasil
Elenco: atores descohecidos

Sinopse: A vida na ilha italiana de Lampedusa. O local virou manchete mundial nos últimos anos por ser a porta de entrada de centenas de imigrantes refugiados de seus países de origem, principalmente da África e do Oriente Médio.

Quinta-feira, 24/10/2019

Relatos do Front – Fragmentos de uma Tragédia Brasileira

Horário: 20h45

Imagem: Divulgação

Título Original: Relatos do Front – Fragmentos de uma Tragédia Brasileira
País de Origem: Brasil
Elenco: atores descohecidos

Sinopse: Enquanto o Rio de Janeiro vive um de seus momentos mais difíceis em relação a segurança pública, aqueles que convivem diariamente com a violência e o medo da morte fazem de tudo para que consigam sobreviver mais um dia. De policiais militares até simples moradores: todos são vítimas de um problema que é analisado por sociólogos, historiadores e advogados, na tentativa de entender como esta guerra começou.

Sexta-feira, 25/10/2019

O Beijo no Asfalto

Horário: 20h45

Imagem: Divulgação

Título Original: O Beijo no Asfalto
País de Origem: Brasil
Elenco: Lázaro Ramos, Débora Falabella, Otávio Müller e mais

Sinopse: Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

Sábado, 26/10/2019

Tungstênio

Horário: 23h10

Imagem: Divulgação

Título Original: Tungstênio
País de Origem: Brasil
Elenco: Fabrício Boliveira, Samira Carvalho

Sinopse: Salvador, Bahia. O uso de explosivos para pescar na orla atrai a atenção de Ney (José Dumont), um sargento aposentado que não suporta a falta de ordem e respeito ao seu antigo posto. Ao lado de Caju (Wesley Guimarães), ele busca ajuda para prender os pescadores, mas não consegue apoio do exército por ser este um crime ambiental. Após brigar com Ney, Caju liga de um telefone público para o celular do policial Richard (Fabrício Boliveira), que logo corre para o local de forma a prender os meliantes. Paralelamente, Keila (Samira Carvalho), a esposa de Richard, planeja deixá-lo.

Domingo, 27/10/2019

Vazio Coração

Horário: 12h35

Imagem: Divulgação

Título Original: Tinta Bruta
País de Origem: Brasil
Elenco: Murilo Rosa, Othon Bastos, Bete Mendes

Sinopse: Hugo Kari (Murilo Rosa) é um cantor brasileiro nacionalmente famoso. Em um determinado momento de sua carreira, ele decide fazer uma pausa em sua agenda para se encontrar com o pai, o Embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), no Grande Hotel Termas do Arazá, lugar onde a família costumava se reunir nas férias. Nesse lugar repleto de memórias e recordações boas, ambos tentaram se reconciliar e concertar uma relação despedaçada pelo tempo e por conflitos, principalmente de ideias, e por uma tragédia que eles nunca conseguiram superar.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.