Cinema

Filme de Assassin’s Creed ganha nova data de estreia

O estúdio Fox agendou uma nova data de lançamento para o filme, que agora passará a ser em julho de 2016. Problemas com o roteiro e conflitos de agenda teriam levado ao adiamento.Um dos motivos teria sido que o novo ‘Quarteto Fantástico’ passou a ocupar uma data de estreia em agosto de 2015, que seria do filme de Assassin’s Creed.

O roteiro do filme está sendo escrito por Adam Cooper e Bill Collage, os mesmos de Êxodo: Deuses e Reis (2014). Até o momento, sabe-se apenas que a trama do filme não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

A adaptação do game será estrelada por Michael Fassbender. Já a direção fica por conta de Justin Kurzel. Ele acaba de finalizar o longa Macbeth (2015), também estrelado por Fassbender.

Conheça um pouco do game mitológico que servirá de base para o filme:

Sinopse

Desmond Miles (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo