Feras
Imagem: MTV/Divulgação

No episódio de Feras desta segunda-feira, 04 de fevreiro, sadismo, drogas e crises são os temas do episódio, que ainda conta com a participação de Laerte.

Numa dobradinha psicodélica, Ilana convida Ciro para esticar o date mal sucedido. Ele ainda crê que “dos opostos podem sair faíscas”, mas gradualmente percebe que de careta, a jovem médica não tem nada. Muito pelo contrário, ela é sedutora, provocadora, aventureira e conta com um servo a seu dispor. Esta será a noite mais louca da (curta) vida do protagonista.

Depois de experimentar a famosa ‘Katilce’ e embalar a noite ao som de Marília Mendonça, Ciro vai conhecer, pela primeira vez, uma balada country. Coincidentemente, ou em mais uma de suas alucinações, ele encontra Barbieri que o ajuda (ou não) nessa noite diferente e inusitada.

Ciro volta pra casa transtornado e acaba acidentalmente conhecendo sua vizinha casada e com quem terá um caso. Ciro vai de simples ‘boy’ a amante ciumento. Mari Maia (Camila Márdila), ao ver a experiência do amigo, leva o caso para discutir com sua psicanalista de anos, Paula Ivone (Laerte Coutinho), e acaba por reviver um caso complicado com um ex-professor.

A exibição está prevista para às 22h na MTV. Além disso, na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos estes dois episódios mais o episódio seguinte.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.