No próximo sábado – 13/6, a dupla Felipe e Cristiano, que canta e encanta fãs de todo Brasil, apresentarão uma nova live solidária: Felipe e Cristiano em casa. A live tem como objetivo angariar fundos para a menina Anna Laura Orsi Batista moradora  de Nova Trento/SC diagnosticada com AME tipo 1.

“A Atrofia Muscular Espinhal (AME) é uma doença rara, degenerativa, passada de pais para filhos e que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários vitais simples do corpo, como respirar, engolir e se mover. Varia do tipo 0 (antes do nascimento) ao 4 (segunda ou terceira década de vida), dependendo do grau de comprometimento dos músculos e da idade em que surgem os primeiros sintomas. Até o momento, não há cura para a Atrofia Muscular Espinhal (AME).”

Para essa live a dupla promete um cenário novo e um repertório com muitas novidades.

“Preparamos músicas atuais para galera que curte sertanejo universitário mas também teremos o tradicional momento de viola caipira que é uma tradição dos nossos shows.” – declara Felipe Miranda. Para quem deseja assistir a live basta entrar no canal da dupla no YouTube, no dia 13 de junho,  às 17h30.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.