Faustão vai deixar a Globo em dezembro
Fausto Silva Domingão do faustão

O apresentador Fausto Silva está de férias na TV Globo, mas a emissora já definiu uma data para ele voltar a gravar o programa Domingão do Faustão. Porém, uma notícia acabou surpreendendo o público na manhã desta segunda-feira (25).

A princípio, há alguns meses haviam surgido os boatos de que Fausto Silva iria deixar a emissora, mas o diretor Boninho chegou negar a informação. Por outro lado, ela foi confirmada agora pelos jornalistas Lauro Jardim – do O Globo, e Flavio Ricco do portal R7 – o colunista é amigo pessoal de Fausto.

Em suma, após mais de 31 anos de sucessos, o Domingão do Faustão sairá do ar em dezembro, quando o apresentador também deixa a emissora. Ainda segundo os colunistas, Fausto Silva tomou a decisão sobre sua saída neste fim de semana, mesmo com o programa sendo líder na audiência.

Por outro lado, ele retoma as gravações da atração no próximo dia 5 e o Domingão segue normalmente no ar até dezembro.

O mais surpreendente é que Ricco não associa a saída de Fausto à aposentadoria. Ele afirma que Faustão conversará com outras emissoras e analisará propostas. Sinal claro de que a decisão foi após um desacordo na renovação.

É sabido no mercado que os super salários de apresentadores de TV foram reduzidos drasticamente ano passado durante a pandemia e a crise avassaladora das TVs frente ao mercado publicitário.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.