Fátima Bernardes recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

Fátima Bernardes recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

Fátima Bernardes recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

Aline Cássia junho 3, 2021 Famosos

Emocionada, a apresentadora compartilhou diversos registros do momento, ao lado do namorado, Túlio Gadelha

Numa sequência de registros e muita alegria, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, compartilhou o momento em que recebeu a sua primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (03). Ela fez questão de divulgar no seu perfil pessoal, na internet, o momento que, segundo ela, tirou seu sono.

“Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante[…]tirou praticamente o meu sono de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite”, disse.

Com a foto da vacina sendo aplicada, a apresentadora que comanda o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, escreveu no seu Instagram. “Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose. #vivaosus #vivaaciencia”.

Em outra sequência de foto, ainda no seu perfil da web, Fátima, que namora o deputao federal Túlio Gadelha, há cerca de três anos e meio, posou ao lado do companheiro e escreveu, mais uma vez, enaltecendo a vacina: ”Juntos em mais esse momento importante das nossas vidas. #vacinasim #vacinapratodos #vivaosus #vivaaciencia

Na última postagem sobre esse momento, ela destaca sobre os brasileiros que estavam no local, também recebendo suas doses. Ela falou, bastante emocionada, sobre o reencontro de várias pessoas, num só lugar, com o mesmo objetivo, “todos com suas máscaras, respeitando o distanciamento”. Confira abaixo o vídeo.

Outros artigos