FamososNotícia

Fátima Bernardes completa 59 anos e recebe diversas homenagens

Longe da apresentadora, seu filho, Vinicius Bonemer, aparece em vídeo e parabeniza a mãe: “Longe, mas perto sempre”

A apresentadora Fátima Bernardes está de parabéns nesta sexta-feira (17), e, o que não faltou foi homenagem à jornalista neste dia tão especial. Começando pela plateia, que esteve presente hoje no “Encontro com Fátima Bernardes” para dar, pessoalmente, os parabéns a ela. “Tô chocada. Plateia cheia de rostos conhecidos. Adorei!”, disse ela.

Uma das presentes na plateia foi sua amiga e personal trainer, Patrícia, que fez questão de relembrar o momento que Fátima confidenciou a amiga que estava apaixonada por Túlio Gadelha.

“Ela me convidou para fazermos uma viagem de navio. Era outubro de 2017. Fátima me disse que achava que estava apaixonada, só pelas mensagens trocadas com Túlio. A viagem ganhou outro astral”, revelou Patrícia.

E é claro que não faltou os parabéns pra lá de especial do próprio, né? Túlio, apaixonada, disse que a namorada tem a capacidade de inspirar. “Eu fui o primeiro a lhe dar os parabéns. Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Tô chegando para comemorarmos juntos”, disse ele.

Após tantas homenagens e felicitações, foi a vez do filho, Vinicius Bonemer, um dos trigêmeos, que está fora do Brasil, a estudo, fez uma chamada de vídeo, direto da França, ao lado da namorada para parabenizar Fátima, e ela fez questão de postar em seu Feed no Instagram.

“Longe, mas perto do coração, sempre. ❤️❤️”, escreveu a aniversariante do dia.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo