Programação da TV

“Fantástico” dia 13/11/2016: famílias procuram tratamento com células-tronco

No “Fantástico” deste domingo dia 13/11/2016, uma grande esperança da medicina: as células-tronco. Elas existem no nosso organismo, e podem se transformar em outros tipos de células para curar doenças muito graves. Mas tudo isso ainda é promessa. Só que muitas famílias, desesperadas, procuram tratamentos sem comprovação científica, que oferecem o impossível. Inclusive, aqui na América do Sul.

Veja que a Polícia Federal investiga o vazamento do gabarito das provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Foi na prova azul de sábado. O repórter Eduardo Faustini teve acesso a escutas telefônicas que mostram o passo a passo: seis minutos após o fechamento dos portões, um informante avisa por ponto eletrônico que está com o gabarito. Meia hora depois, ele começa a passar as respostas.

Tão barato que nem parece verdade. O leilão da crise. Empresas em dificuldades financeiras estão liquidando seus estoques. Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis. A gente vai explicar como você pode aproveitar essas ofertas sem cair em roubada.

O programa vai ao ar ás 21h00.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo