Programação da TV

Fantástico – 22/09/2019: o segundo episódio do Fant360 na Nova Zelândia

No Fantástico deste domingo, 22 de setembro de 2019, o segundo episódio do Fant360 na Nova Zelândia.

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 22, mostra casos de estelionatários que criam perfis falsos de belas mulheres e abordam homens, muitas vezes casados, para depois extorqui-los e pedir dinheiro para não expor as vítimas. Eles chegam a se passar por delegados da polícia civil, usando fotos das autoridades em um aplicativo de mensagens, acusando as vítimas de falsas ocorrências policiais como pedofilia. Geralmente, os criminosos alegam que as mulheres com as quais esses homens trocavam fotos são menores de idade.

Outro destaque da semana é o segundo episódio do Fant360 na Nova Zelândia. Desta vez, a repórter Renata Ceribelli visita a região de Waitomo, onde por baixo de suas montanhas estão algumas das cavernas mais lindas do mundo. Ela participa de uma experiência chamada “Waitomo black water rafting”, na qual passa três horas e meia dentro de uma caverna com temperaturas congelantes.

“A caverna é escura. A iluminação é a dos nossos capacetes. Atravessamos as partes mais fundas sobre uma boia, as mais rasas com ela no ombro e tivemos que saltar sentados nas boias em pequenas cachoeiras. Uma aventura e tanto, que acaba em clima de contemplação, mostrando os glow worms, insetos que existem principalmente nas cavernas desse lado do mundo (não existem nas Américas), e dão um efeito incrível de céu estrelado”, antecipa Renata.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Domingão do Faustão, a partir das 21h, na TV Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo