Fantástico
Imagem: Globo/ Ellen Soares

No Fantástico deste domingo, 14 de abril, Dr. Drauzio Varella conversa com o primeiro homem a vencer o HIV.

O programa vai apresentar uma questão polêmica – “Vocês sabem o que estão levando pra mesa?” – e para responder essa pergunta será feito o “DNA do peixe”. Consequentemente será constatado que nem tudo é o que parece. “Podem ser vendidas espécies que fazem mal a saúde, assim como espécies ameaçadas de extinção,” diz uma cientista ouvida pelo programa.

Além disso, a atração traz uma entrevista exclusiva feito pelo Dr. Drauzio Varella com o primeiro homem curado do HIV. “Timothy Brown está completamente livre do HIV há doze anos. Então será que estamos perto de uma cura para todos?,” indaga o doutor após a conversa. E ainda, Poliana Abritta entrevista a acreana que libertou brasileiros do trabalho escravo e o trabalho da baiana que entrou para história pela coragem no quadro “Mulheres Fantásticas” que desta vez conta com a narração da atriz Glória Pires.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Domingão do Faustão, a partir das 21h, na TV Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.