Programação da TV

Fantástico – 11/08/2019: Rafael Vitti passa por curso para pais de primeira viagem

No Fantástico deste domingo, 11 de agosto de 2019, Rafael Vitti passa por curso para pais de primeira viagem.

Rafael Vitti se prepara para viver, pela primeira vez, a emoção de ser pai. E neste domingo, dia 11, data em que o Brasil comemora o Dia dos Pais, o ‘Fantástico’ leva o ator para um ensaio geral: um curso para pais de primeira viagem. São tarefas básicas, mas que nem sempre são fáceis, como dar banho e trocar roupa e fralda. Será que Vitti, casado com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, vai se sair bem?

Além do Dia dos Pais, o mês de agosto tem outra data importante. No dia 7, a Lei Maria da Penha completou 13 anos com uma novidade: um artigo que prevê que, em casos de violência doméstica, o registro de ocorrência deve especificar se a vítima tem alguma deficiência. Também é necessário informar se a violência sofrida resultou em deficiência ou agravou alguma deficiência preexistente. Dados do Disque 100 mostram que 11.752 casos de violência contra pessoas com deficiência foram registrados em 2018, sendo 51% contra mulheres. O ‘Fantástico’ mostrar como algumas delas se sentem e o que fazem para buscar a própria segurança.

No segundo episódio da série ‘Não tá tudo bem, mas vai ficar’, Dráuzio Varella fala sobre um fator que não colabora para combater a depressão: o preconceito. Pessoas próximas a quem sofre do problema não entendem o caso como doença. O médico chama atenção também para o alto índice de depressão entre adolescentes. A cada cinco, um desenvolverá a doença.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Domingão do Faustão, a partir das 21h, na TV Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo