Programação da TV

Fantástico – 08/09/2019: Thiaguinho lança seu novo álbum no palco do programa

No Fantástico deste domingo, 08 de setembro de 2019, Thiaguinho lança seu novo álbum no palco do programa.

Thiaguinho conversa com Poliana Abritta sobre “VIBE”, que tem 14 canções inéditas e traz a mistura de elementos eletrônicos com vários ritmos, como pop, pagode e samba. No palco do programa ele dá uma prévia do repertório cantando a primeira música de trabalho, “Deixa Tudo Como Tá”.

No segundo episódio da série “Expresso Futuro”, o especialista em tecnologia Ronaldo Lemos mostra como a China lida com a missão de construir uma economia sustentável com a base de energia renovável. Ele viaja até Shenzhen, no sul do país, considerada o vale do silício chinês. É a cidade que mais rapidamente se transformou em uma megalópole na história e isso trouxe o ônus de três milhões de carros, poluição e trânsito.

Para reverter esse quadro, o governo apostou em veículos elétricos e formas alternativas de energia. Em cinco anos, conseguiu trocar 100% dos ônibus e quase 100% dos táxis. Hoje, a cidade se move quase sem poluição e sem barulho.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Domingão do Faustão, a partir das 21h, na TV Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo