Programação da TV

Fantástico – 04/08/2019: Drauzio Varella fala sobre causas e sintomas da depressão

No Fantástico deste domingo, 04 de agosto de 2019, Drauzio Varella fala sobre causas e sintomas da depressão em nova série.

Que vitima inclusive personalidades bem sucedidas, como a cantora sertaneja Paula Fernandes e o jovem rapper baiano Baco Exu do Blues. A depressão é tema da nova série com o médico Drauzio Varella, “Não tá tudo bem, mas vai ficar”, que estreia no ‘Fantástico’ deste domingo.

Os três episódios mergulham fundo nesse mal, que distorce a forma de pensar e sentir as emoções. “A depressão é uma grave epidemia mundial. Até o ano que vem, segundo a Organização Mundial da Saúde, será a principal doença causadora de afastamentos do trabalho”, alerta Drauzio Varella.

O episódio de estreia explica o que é depressão, o desequilíbrio químico que acontece no cérebro e a dificuldade de reconhecer o problema. A doença é mais comum nas mulheres e os sintomas são muitos, como tristeza, desânimo, pensamentos pessimistas e alterações de sono, apetite e rendimento.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a transmissão do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h, na TV Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo