Famosos de Hollywood que deram a volta por cima e se recuperaram do vício

Famosos de Hollywood que deram a volta por cima e se recuperaram do vício

Famosos de Hollywood que deram a volta por cima e se recuperaram do vício

Estes são 6 famosos de Hollywood que chegaram ao fundo do poço devido aos seus vícios, mas hoje estão no auge.

Rafael julho 26, 2021 Destaques

Muitas vezes ouvimos falar de atrizes e atores que tiveram que lidar com problemas relacionados ao uso de substâncias (como álcool ou drogas). Felizmente, alguns conseguiram se reabilitar e ter suas vidas de volta, antes que fosse tarde demais.

Estes são 6 atores famosos de Hollywood que chegaram ao fundo do poço devido aos seus vícios, mas hoje estão no auge.

Anthony Hopkins

Anthony Hopkins

Durante sua juventude, o ator que interpretou Hannibal Lecter em ‘O Silêncio dos Inocentes‘ teve sérios problemas com o álcool.

Hopkins começou a beber enquanto trabalhava no teatro, porque sentia que isso lhe dava liberdade e ele poderia atuar melhor; No entanto, essa ideia estava errada, pois depois de um tempo ele foi demitido por ficar bêbado o tempo todo.

Naquela época, o ator dirigia constantemente alcoolizado, o que poderia ter resultado em um acidente automobilístico (que não só colocava em risco a sua vida, mas também a de terceiros).

Certa manhã, ele acordou em um hotel no Arizona, sem se lembrar de como chegou lá, então decidiu entrar na reabilitação e desde então está sóbrio: há mais de 4 décadas.

Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr.

O eterno Homem de Ferro entrou em contato com as drogas desde criança, pois seu pai o incentivava a fumar maconha. A partir daí, ele começou a experimentar várias substâncias e seus vícios pioraram com o tempo.

Ele foi preso várias vezes por perturbar a ordem pública e portar drogas.

Ele teve a liberdade condicional em 2 ocasiões e também passou várias temporadas na prisão (de 3 meses a 3 anos). Durante seu último julgamento, ele apelou para ir para a reabilitação, em vez de ser preso atrás das grades.

Ele conseguiu superar seus problemas e durante as filmagens de ‘Na Companhia do Medo‘ conheceu sua esposa, Susan Levin, que tem sido seu pilar para evitar a recaída no vício.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Saindo de uma dinastia estabelecida em Hollywood, Drew Barrymore aprendeu sobre os excessos da indústria aos 10 anos, quando começou a usar álcool e maconha. Dois anos depois, ele experimentou cocaína.

Aos 13 anos ela já era viciada, frequentava boates e tentou suicídio, então sua mãe a internou em um centro de reabilitação para ajudá-la a superar seus problemas.

Com apenas 15 anos, ela lançou uma autobiografia intitulada Little Girl Lost (Pequena Garota Perdida) e resolveu se emancipar dos pais. Segundo Drew, sua mãe sempre foi uma má influência e nunca a tratou com carinho. Já sua mãe admitiu posteriormente que não via problema nas atitudes da filha.

Após tudo isso, a garota tinha uma péssima fama em Hollywood. Ela recebia duras críticas, inclusive sobre sua aparência. Segundo a atriz, esses ataques foram decisivos para que ela se afundasse no álcool e nas drogas.

O início dos anos 1990 foi uma época difícil na carreira da atriz, que só conseguia pequenos papéis. Apesar disso, chegou a ser indicada pela segunda vez ao Globo de Ouro por Howard & Anita – Jovens Amantes, em 1992. Mesmo assim, sua situação não mudou e, em 1995, aos 20 anos, era considerada a garota problema de Hollywood.

A atriz estrelou e produziu até 2019 a divertida comédia da Netflix Santa Clarita Diet e em 2020 estrelou em Duas por Uma, o qual também produz. Também em 2019 foi a produtora do remake de As Panteras.

Em 2020, a atriz apareceu em uma revista de saúde e bem-estar. “Me alimento bem e faço uma hora de pilates por, no mínimo, quatro vezes na semana. Tenho que trabalhar duro para não ficar do tamanho de um ônibus e está tudo bem. Essa é a minha jornada. Eu não sei, talvez eu fosse magra em uma vida passada“, disse Drew para a InStyle.

Ben Affleck

Ben Affleck

Quem deu vida a Batman se considerava um degustador de álcool “comum”, mas aos poucos seu problema foi piorando, a ponto de afetar seu casamento com Jennifer Garner.

A pouca estabilidade emocional do ator o levou a uma recuperação com altos e baixos, pois em 2019 os paparazzi o pegaram cambaleando para fora de uma festa de Halloween (quando ele deveria estar sóbrio).

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe

O aluno favorito de Hogwarts também sucumbiu ao álcool, pois começou a sofrer grande pressão conforme a saga de Harry Potter avançava.

Os paparazzi costumavam fotografar Radcliffe em um preocupante estado de embriaguez durante sua adolescência e idade adulta. O ator ainda admitiu que costumava ficar bêbado para ignorar que todo mundo estava olhando para ele por ser uma estrela de cinema.

Angelina Jolie

angelina jolie

Em sua juventude, Angelina Jolie lidou com distúrbios alimentares e, anos depois, seus problemas foram agravados quando ela se tornou viciada em heroína e cocaína.

Tudo veio à tona quando seu suposto traficante revelou ao National Enquirer um vídeo feito nos anos 90, em que a atriz parece extremamente abatida e com os braços cheios de picadas de agulha.

Quando eu era jovem, pensava: ‘Meu Deus, não posso ser a mãe de alguém [com esse passado]” , confessou a atriz durante uma entrevista.

Felizmente, a protagonista de Malevóla conseguiu superar seu vício para se concentrar em sua carreira profissional, sua família e instituições de caridade para a ONU e UNICEF.

Você sabia dos vícios com os quais esses atores lidavam? Qual dessas histórias mais surpreendeu você?

Outros artigos