Famosos continuam reagindo ao posicionamento de Juliana Paes: “tá em cima do muro”

Famosos continuam reagindo ao posicionamento de Juliana Paes: “tá em cima do muro”

Famosos continuam reagindo ao posicionamento de Juliana Paes: “tá em cima do muro”

Aline Cássia junho 4, 2021 Famosos

“Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, destacou a atriz durante uma postagem a favor da médica, e foi alvo de várias críticas

Famosos continuam se posicionado ao comentário feito pela atriz Juliana Paes, na última quarta-feira (02). A artista falou, por meio de um vídeo em sua Rede Social, sobre as críticas que vem sofrendo, depois que defendeu a médica, Nise Yamaguchi que foi interrompida diversas vezes durante o seu depoimento na CPI da Covid.

“Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, destacou a atriz em uma postagem no seu Instagram. Foi o suficiente para levantar comentários contra e a favor de Juliana.

Ela ainda falou: “Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, desabafou.

Para entender um pouco o caso, a médica que é oncologista e imunologista, durante o seu depoimento, defendeu o tratamento com hidroxicloroquina contra a covid-19, que ainda não possui comprovação científica.

Um dos comentários contra a atriz, foi do Bruno Gagliasso. Através dos seus stories, no Instagram, ele postou uma foto que dizia a seguinte mensagem: “Gente, quem não tá falando, não é porque tá em cima do muro. É porque tá do outro lado do muro mesmo, o lado que dá vergonha de tá. Por isso silencia”.

Dani Suzuki postou um comentário a favor da colega de profissão. “Sim somos todos livres pra sentir, pensar, escolher e Ser o que quisermos. Essa política cada vez mais suja e descarada encoraja as pessoas a se odiarem por qq coisa, amigos se tornaram inimigos. Pessoas desequilibradas se expressarem de forma desrespeitosa, carregam dor. […]e tudo isso qdo precisamos estar com a mente em paz para enfrentar essa nuvem obscura que o mundo ta passando. Cuide de voce e da sua saude . Amo muito voce ju, fique em paz. Cada um que cuide da sua própria vida. ❤️”, escreveu na legenda do vídeo de Paes.

Outros artigos