Fábrica de Casamentos
Imagem: SBT/Divulgação

No Fábrica de Casamentos deste sábado, 02 de fevereiro, cerimônia mexicana.

Neste episódio, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi farão um mergulho no universo mexicano para contar a história de amor de Juliana e Eduardo. A nutricionista e o produtor de vídeos se conheceram há seis anos em uma festa à fantasia com a temática do país. Eduardo usava trajes mexicanos e, desde o primeiro beijo, todos os acontecimentos da vida do casal foram sob esta atmosfera. “Queremos um casamento temático mexicano. Cores, flores, cactos precisam fazer parte da festa”, pede a noiva Juliana ao time de especialistas.

Empolgada com a temática, Chris surpreende a noiva ao pedir para ir vestida como Frida Kahlo. Juliana também conta que quer caveiras mexicanas na comemoração e diz que sonha com um vestido branco durante a cerimônia, mas quer ele fique colorido depois: “Gostaria que durante a festa ele se ficasse mais alegre. Queria muito que ele entrasse no clima mexicano”, pede. Em visita ao ateliê do estilista Lucas Anderi, Chris Flores ainda ajuda a noiva e leva inspirações para o estilista com totens em tamanho real das personagens interpretadas pelas atrizes Thalía e Gabriela Spanic, como Maria do Bairro, Maria Mercedes e Paulina Bracho.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda começando a partir das 21h30, no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.