Ex-BBB’s gravam para série documental de Juliette

Ex-BBB’s gravam para série documental de Juliette

Ex-BBB’s gravam para série documental de Juliette

Aline Cássia junho 25, 2021 Cinema

Curta metragem da advogada tem previsão de estreia no dia 29 de Junho

Juliette ganhará série documentada sobre a sua vida pela GloboPlay. E, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns ex-BBB’s já foram confirmados para gravarem para o novo curta da advogada,  que tem previsão de estreia no dia 29 de Junho.

O documentário terá seis episódios, com capítulos lançados semanalmente, e vai explorar a biografia da maquiadora, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A série documental tem direção geral de Patricia Carvalho ,  “A vida que as pessoas não viram vai ser contada”, afirmou Juliette durante uma entrevista recente para Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Gil do Vigor, Lucas Penteado, Rodolffo e Lumena Aleluia estão confirmados, e suas gravações serão realizadas no próximo dia 30 de Junho, em um estúdio em São Paulo. A série documental também contará com depoimento dos seus cactos, nome carinhoso dado aos seus fãs.

Ainda na entrevista com Ana Maria, Juliette havia confessado que esse projeto é muito mais do que ela já sonhou. “Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também[…] só pelas imagens que tem sido captada desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?”, disse. 

Em recente publicação, a Diretora da produção, Patrícia Cupello revelou um pouco dos bastidores das gravações com a campeã do “Big Brother Brasil 21”. Em resposta ao um seguidor ela disse: “Ainda estamos gravando e editando”, revelou. Logo depois postou outra imagem da maquiadora, com a seguinte legenda: “Takes bonitos da bonita? Sim, teremos”.

Outros artigos