Evaristo Costa cogita possibilidade de participação no BBB: “Esperando a ligação do Boninho”

Evaristo Costa cogita possibilidade de participação no BBB: “Esperando a ligação do Boninho”

Evaristo Costa cogita possibilidade de participação no BBB: “Esperando a ligação do Boninho”

Aline Cássia setembro 13, 2021 Famosos

O jornalista foi demitido da CNN, em Londres, e não descartou possibilidade de voltar à emissora onde trabalhou por 18 anos

Nesta segunda-feira (13), o jornalista Evaristo Costa compartilhou, em sua Rede Social, uma série de respostas com perguntas dos seus seguidores. Entre as perguntas estava sobre a possibilidade de voltar a fazer parte da equipe da CNN, emissora na qual o ex-apresentador global esteve por pouco mais de um ano.

Sem hesitar o jornalista respondeu: “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro”. Evaristo Costa foi demitido da CNN, em Londres no começo deste mês, de surpresa. O apresentador soube do seu desligamento após a nova chamada de programação da emissora, como ele mesmo relatou na época em seu Instagram.

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, legendou.

Em contrapartida, Costa respondeu a uma das perguntas que voltaria sim a trabalhar na Rede Globo, emissora que esteve por 18 anos. “Saí de lá com as portas abertas para voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu [período] sabático ainda está em andamento”, disse ele. 

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, o caminho para o BBB está livre para um novo apresentador. Diante disso, Evaristo foi questionado sobre se assumiria o comando do reality e, bem-humorado, ele respondeu: “Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também”, sugeriu Costa.

Será?

Outros artigos