DestaquesFamosos

Estrelas de Hollywood que sumiram dos holofotes

Embora para algumas atrizes as prioridades sejam diferentes, elas decidiram deixar de lado a vida do glamour e se dedicar a outras atividades, por mais bem-sucedidas que estivessem na época.

Cameron Diaz

Cameron Diaz estrelou três filmes em 2014 e, infelizmente, nunca mais foi visto na tela grande depois disso.

Em entrevista à revista InStyle, Diaz garantiu que sua decisão foi considerada:

“A meu ver, é que dediquei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que é bom reservar um tempo para mim, para me reorganizar e escolher como quero voltar, se decidir”

Mara Wilson

Embora Mara Wilson tenha ganhado fama em uma idade muito jovem, graças ao seu trabalho em Matilda e Mrs. Doubtfire, à medida que crescia, ela deixou de atuar.

Em seu livro Where Am I Now? Histórias verdadeiras de infância e fama acidental, Wilson explicou que descobriu que sua aparência não combinava com o que Hollywood queria:

“Na minha opinião, eu tinha três opções: fazer uma cirurgia plástica e sair para fazer testes para personagens fofinhos e engraçados, ficar como eu era e sair para papéis mais simples, ou me aceitar e desistir da ideia de atuar. carreira. em Hollywood para sempre”

Megan Markle

Seu papel mais conhecido foi o de Rachel em Suits, mas ela deixou a série em 2018 para se casar com o Príncipe Harry e, assim, se tornar a Duquesa de Sussex.

Hoje, Megan e seu marido têm uma fundação chamada Archewell e têm um contrato com a Netflix para produzir um novo programa.

Mary-Kate e Ashley Olsen

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen trabalharam juntas durante toda a vida. Atualmente colaboram como designers de moda.

Eles começaram sua carreira de atriz interpretando Michelle Tanner em Full House e depois de vários filmes e séries, eles decidiram deixar de atuar em 2010.

Eles atualmente têm sua própria linha de roupas, chamada The Row, e não têm planos de retornar aos sets de gravação.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo