DestaquesHBO Max

Estreia Minissérie À Procura do Amor na HBO Max

A HBO Max divulgou hoje, dia 22 de outubro a estreia na minissérie de 3 episódios, À Procura do Amor, com Lily James.

À Procura do Amor é um drama de comédia romântica sobre amor e amizade. Passado na Europa entre as duas guerras mundiais, a história segue as aventuras e desventuras da carismática e destemida Linda Radlett (Lily James) e sua melhor amiga e prima Fanny Logan (Emily Beecham).

Consumidas pelo desejo de amor e casamento, as duas mulheres estão em busca do marido ideal. A amizade deles é posta à prova quando Fanny se decide por uma vida estável e Linda decide seguir seu coração, para lugares cada vez mais selvagens e ultrajantes.

À medida que as divisões sociais e políticas dividem a nação, suas escolhas divergentes levantam questões pessoais que permanecem intensamente relevantes hoje – questões sobre liberdade, sobre amor e sexo, e o mistério do coração humano.

A produção é uma adaptação do livro homônimo de Nancy Mitford, lançado em 1945.

Com direção de Emily Mortimer e produção da Amazon Studios.

No elenco Lily James, Emily Beechman, Dominic West, Emilly Mortimer, Dolly Wells, John Heffernan, Andrew Scott, Freddie Fox.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo