Cinema Famosos Rafael

“Estou em êxtase”, comenta Elton John sobre indicações de ‘Rocketman’ ao Globo de Ouro

“Estou em êxtase”, comenta Elton John sobre indicações de ‘Rocketman’ ao Globo de Ouro

Rocketman’ está entre os indicados ao Globo de Ouro 2020 em três categorias: Melhor Filme do gênero Comédia ou Musical, Melhor Ator de Comédia ou Musical (Taron Egerton) e Melhor Canção Original (“I’m Gonna Love Me Again”), uma composição de Elton John e Bernie Taupin.

Elton John não poderia estar mais feliz com a notícia, e junto com seu companheiro de vida, David Furnish, relatou a satisfação e o orgulho de toda equipe de ‘Rocketman’: “Estamos todos emocionados que ‘Rocketman’ foi nomeado para 3 Globos de Ouro. Somos gratos por ter trabalhado ao lado de tantos artistas e profissionais talentosos para trazer a extraordinária vida de Elton John para as telonas. Significa muito para nós ter seus trabalhos reconhecidos e honrados pela imprensa internacional de Hollywood (Hollywood Foreign Press). Estamos em êxtase que Taron Egerton foi nomeado como melhor ator de musical. Ele realmente foi imersivo na vida de Elton e entregou uma magnífica e poderosa atuação tanto como ator quanto como cantor.”

“Obrigado a todos os membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Academy)! A chance de compartilhar a história de Elton desta forma tem sido uma oportunidade única da vida. Estou lisonjeado por esse reconhecimento e muito orgulhoso de toda equipe de filmagens que ajudaram a trazer ‘Rocketman’ à vida”, comentou o protagonista Taron Egerton. E é claro que o diretor Dexter Fletcher também é só orgulho de seu trabalho e de seus colegas: “Contar a história de Elton através de sua música e canções tem sido pura alegria e uma honra. Estou tão orgulhoso desse time criativo e dizer que estamos todos exaltados por termos sido reconhecidos pela HFPA no Globo de Ouro é um baita eufemismo. E nossa louca jornada continua…”

Para Bernie Taupin participar como indicado a este Globo de Ouro tem um gostinho especial… “Obviamente um grande obrigado à HFPA por reconhecer nossa música. É sempre uma emoção fazer parte do Globo de Ouro mas este ano é ainda mais especial, já que a canção é a confirmação da sobrevivência de Elton e está ligado a um filme que detalha todo o nosso eterno relacionamento.”

Os vencedores do Globo de Ouro serão anunciados no domingo, 5 de janeiro de 2020.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.