Esquadrão da Moda
Imagem: Divulgação/SBT

No Esquadrão da Moda deste sábado, 1º de fevereiro de 2020, Isabela e Arlindo realizam uma intervenção numa aspirante a influenciadora digital precisa de ajuda.

Esposa, mãe e vendedora de uma loja de móveis, Tâmara tem 34 anos, e é descrita pelos amigos e familiares como uma “perua extravagante”. Extremamente vaidosa e consumista, a mulher gosta de sair para barzinhos, fazer publicações de seus looks nas redes sociais, e chamar a atenção de todos por onde passa, mas acaba pecando pelo excesso.

Segundo seu marido Paulo, responsável pela denúncia, a esposa se arruma até mesmo para realizar as tarefas domésticas. O filho de Tâmara também não aprova o visual da mãe: “Eu não quero chatear ela, mas digo sempre que menos é mais. Ela é muito exagerada: muito acessório, muito decote, muita maquiagem”. Arlindo e Isabella oferecem uma consultoria de moda completa a mulher, que gostaria de se tornar uma influenciadora digital especializada no assunto.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um episódio inédito Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h15, no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.