Esporte Fantástico
Imagem: RecordTV/Divulgação

No Esporte Fantástico deste sábado, 05 de outubro de 2019, Rony, do Athlético Paranaense, concede entrevista exclusiva ao programa.

O Esporte Fantástico exibe uma entrevista exclusiva com o jogador Rony, atacante do Athletico Paranaense. Atualmente com 24 anos, ele é um dos destaques do time e foi responsável pelo segundo gol da final da Copa do Brasil contra o Internacional, que aconteceu no meio de setembro deste ano. No entanto, antes desse sucesso, o jogador teve uma infância difícil e sua vida é marcada por uma história de superação.

De origem humilde, Rony nasceu no interior do Pará e, desde os 10 anos, trabalhava na roça para ajudar a família. “Plantava mandioca, plantava milho, ajudava minha mãe no negócio de roça. Plantava, arrancava, fazia farinha…”, relembra o atacante. Nessa época, ele conta, era comum só contar com farinha para comer, ou nem mesmo isso. Nesses casos extremos, ele precisava recorrer a bichos para conseguir se alimentar. “Muita das vezes, a gente pegava os passarinhos na arapuca para comer. Já contava os minutos para o dia amanhecer pra gente ir e pegar os passarinhos pra gente comer.”

O jogador também diz que sua casa era de barro, não havia janela e, para dormir, também enfrentava dificuldades. “A cama que a gente dormia tinha papelão por baixo e não tinha colchão, os livros que a gente usava no colégio a gente colocava por baixo para forrar”, revela o atleta.

E ainda: o programa acompanha o trabalho social que Rony faz nas ruas de Curitiba com pessoas necessitadas.

Essas e outras reportagens você pode conferir logo após mais uma edição especial do Fala Brasil, começando a partir das 10h15, na Record TV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.