Foto: Divulgação

No Esporte Fantástico deste sábado, dia 03/06, Lyanco revela sonho de jogar na Seleção Brasileira

O ex-zagueiro do São Paulo, que tem dupla nacionalidade (brasileira e sérvia), abandonou todas as possibilidades de atuar pela Sérvia e escolheu lutar por uma vaga na Seleção Brasileira.

— Eu sonho todos os dias em vestir a amarelinha e isso só me deixa mais forte, com mais vontade de poder realizar e estar entre os planos da Seleção.

Vendido por 7 milhões de euros para o Torino, o jovem de apenas 20 anos chegou muito antes do previsto na Itália. O interesse do jogador agradou os torcedores e foi bom para ele se enturmar e se adaptar para a temporada que só começa em agosto.

— Em um mês, a gente achou casa. Eu já entendo o idioma. É melhor para me adaptar com o clube junto dos companheiros, com o treinador, saber o estilo de jogo. Então, estes dois meses foram pensando no meu melhor, para chegar na próxima temporada sem precisar me adaptar.

Emocionado, o jogador também relembrou as dificuldades que passou para poder jogar futebol. No início da carreira, os pais de Lyanco tomavam conta de quase cinquenta crianças no Rio de Janeiro para se sustentar. Eles fizeram uma parceria com clubes do estado que recebiam garotos para a base e cuidavam deles.

— Eu chegava em casa sempre depois do treino e via os moleques que moravam junto tratando minha mãe como empregada, dizendo: ‘Vai fazer isso’. Eu ia para o quarto e me trancava, porque não podia falar nada. Se eu falasse, eles podiam sair de casa e o dinheiro que a gente ia ganhar não receberia mais, então precisava ficar quieto.

Essas e outras reportagens você pode conferir logo após mais uma edição do “Fala Brasil”, começando a partir das 10h15, na Record TV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.