Foto: Divulgação

No Esporte Fantástico deste sábado, 03 de março, exibe entrevista exclusiva com o lateral-direito Régis.

O jogador, que foi dispensado pelo CSA após confusão em um motel, falou pela primeira vez sobre o ocorrido e confessou ao esportivo da Record TV que tem problemas com álcool e drogas. “Foram essas duas coisas que me colocaram nessa situação polemica,” diz.

O atleta, que teve passagem pelo São Paulo em 2018 e foi afastado alegando problemas pessoais, também revelou ao programa quando começou a se envolver com substâncias ilícitas. “Foi há 3 anos, no momento que eu tinha saído do Red Bull e não tinha mais competições,” afirma o jogador.

“Nesse momento, acabei andando com algumas amizades que a gente sabe que influencia e acabei cedendo. Se eu soubesse que ia causar tudo isso, eu nunca tinha experimentado,” completa. Apesar de toda a confusão, Régis não ficou nem 24h desempregado e recebeu uma nova chance do São Bento, clube em que se destacou ano passado após ser dispensado pelo São Paulo.

O lateral deve estrear amanhã (04), na partida contra o Corinthians, válida pelo campeonato paulista.

Essas e outras reportagens você pode conferir logo após mais uma edição do Fala Brasil, começando a partir das 10h15, na Record TV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.