Esporte Espetacular
Imagem: Globo/Bob Paulino

No Esporte Espetacular deste domingo, 10 de novembro de 2019, hora da decisão na série ‘Ippon – A luta da Vida’.

De um lado, Flávio Canto, medalha de bronze nos Jogos de Atenas 2004. De outro, Tiago Camilo, prata em Sidney 2000 e bronze em Pequim 2008. Entre eles, uma velha rivalidade que está sendo revivida de outro ângulo: como mentores das equipes que disputam a segunda temporada de ‘Ippon – A luta da Vida’. Neste domingo, dia 10, a série do ‘Esporte Espetacular, realizada em parceria com o Bradesco, maior apoiador do judô brasileiro, chega ao capítulo final, com as finais masculina e feminina.

Entre as mulheres, Samara Contarini representa o time de Flávio Canto contra Ketelyn Nascimento, da equipe de Tiago Camilo. Entre os homens, a disputa será entre Guilherme Schimidt, treinado por Camilo, e Marcelo Gomes, pupilo de Flávio Canto. Os vencedores participam do Grand Slam de Paris, em 2020, e irão aos Jogos Olímpicos de Tóquio assistir à final olímpica de sua categoria.

Depois de 38 anos, o Flamengo volta a uma final de Libertadores e tenta repetir a histórica conquista de Zico, Adílio, Andrade, Júnior. O ‘Esporte Espetacular’ reúne Júnior e o atual titular da lateral-esquerda, Filipe Luis, para um bate-papo descontraído sobre o título de 81, os bastidores do Mundial e a preparação para o duelo contra o River Plate, marcado para o dia 23.

São 24 metros de altura, o equivalente a um prédio de oito andares, e 170 metros de comprimento. As pista gigante que fica no quintal do brasileiro Bob Burnquist, um dos maiores skatistas do mundo, recebe a 9ª edição da Megarampa. Entre os sete participantes está o americano Elliot Sloan, primeiro a realizar a manobra de 1260º, que consiste em quatro rotações completas no ar. Outro destaque da disputa é Aaron “Wheelz” Fotheringham, que na abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 enfrentou uma rampa gigante construída no Maracanã e atravessou uma roda de fogos de artifícios.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do Autoesporte, começando a partir das 09h, na Rede Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.