Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Espetacular – 10/11/2019: hora da decisão na série ‘Ippon – A luta da Vida’

Esporte Espetacular – 10/11/2019: hora da decisão na série ‘Ippon – A luta da Vida’

No Esporte Espetacular deste domingo, 10 de novembro de 2019, hora da decisão na série ‘Ippon – A luta da Vida’.

De um lado, Flávio Canto, medalha de bronze nos Jogos de Atenas 2004. De outro, Tiago Camilo, prata em Sidney 2000 e bronze em Pequim 2008. Entre eles, uma velha rivalidade que está sendo revivida de outro ângulo: como mentores das equipes que disputam a segunda temporada de ‘Ippon – A luta da Vida’. Neste domingo, dia 10, a série do ‘Esporte Espetacular, realizada em parceria com o Bradesco, maior apoiador do judô brasileiro, chega ao capítulo final, com as finais masculina e feminina.

Entre as mulheres, Samara Contarini representa o time de Flávio Canto contra Ketelyn Nascimento, da equipe de Tiago Camilo. Entre os homens, a disputa será entre Guilherme Schimidt, treinado por Camilo, e Marcelo Gomes, pupilo de Flávio Canto. Os vencedores participam do Grand Slam de Paris, em 2020, e irão aos Jogos Olímpicos de Tóquio assistir à final olímpica de sua categoria.

Depois de 38 anos, o Flamengo volta a uma final de Libertadores e tenta repetir a histórica conquista de Zico, Adílio, Andrade, Júnior. O ‘Esporte Espetacular’ reúne Júnior e o atual titular da lateral-esquerda, Filipe Luis, para um bate-papo descontraído sobre o título de 81, os bastidores do Mundial e a preparação para o duelo contra o River Plate, marcado para o dia 23.

São 24 metros de altura, o equivalente a um prédio de oito andares, e 170 metros de comprimento. As pista gigante que fica no quintal do brasileiro Bob Burnquist, um dos maiores skatistas do mundo, recebe a 9ª edição da Megarampa. Entre os sete participantes está o americano Elliot Sloan, primeiro a realizar a manobra de 1260º, que consiste em quatro rotações completas no ar. Outro destaque da disputa é Aaron “Wheelz” Fotheringham, que na abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 enfrentou uma rampa gigante construída no Maracanã e atravessou uma roda de fogos de artifícios.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do Autoesporte, começando a partir das 09h, na Rede Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.