Foto: Divulgação

No Esporte Espetacular deste domingo, 03 de fevereiro, traz as origens do reforço uruguaio do Flamengo.

Contratação que entrou para a história como uma das mais caras do futebol brasileiro, o meia uruguaio Arrascaeta chegou ao Flamengo como uma das grandes apostas do time para a temporada. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 3, vai até Nuevo Berlín, cidadezinha onde o jogador nasceu e passou a infância, para conhecer suas raízes.

O programa conversa com Arrascaeta, e visita a casa de seus pais, Alfredo e Victoria, e o clube Pescadores Unidos, onde o meia jogava quando criança. “O clube me ajudou muito. Eu e os outros jogadores sempre tivemos apoio para que pudéssemos fazer o melhor”, conta Arrascaeta, que hoje retribui ajudando crianças de sua cidade.

Outro atleta que não deixa de lado as origens é o líbero Serginho. Bicampeão olímpico com a seleção masculina de vôlei, ele quer deixar um legado onde começou a carreira. Prestes a se aposentar, está construindo a nova sede de um projeto social que já ajuda centenas de crianças em Guarulhos.

E em ano de Copa do Mundo feminina, o programa conversa com Cristiane, atacante da seleção brasileira. Maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos, ela foi recentemente contratada pelo São Paulo e fala sobre os ídolos do novo time, sobre a Copa do Mundo e relembra um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do Autoesporte, começando a partir das 09h, na Rede Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.