“Espiral: o legado de Jogos Mortais’ será lançado em junho

“Espiral: o legado de Jogos Mortais’ será lançado em junho

“Espiral: o legado de Jogos Mortais’ será lançado em junho

Aline Cássia maio 13, 2021 Agenda do Cinema

Boneco Billy não estará no novo filme da franquia

Quem lembra do sucesso de bilheteria “Jogos Mortais”?  Impossível esquecer o longa-metragem de terror-suspense lançado em 2004, nos Estados Unidos. O filme escrito por James Wan centrou o longa no serial killer chamado Jigsaw, interpretado por Tobin Bell, que rapta pessoas e coloca-os em armadilhas mortais, dizendo que dá uma nova chance como reabilitação, sempre fazendo com que eles se sacrifiquem um pouco para sair.

Se você é fã dos filmes “jogos Mortais”, sem dúvida vai ficar louco para assistir ao novo filme da franquia: “Espiral: o legado de Jogos Mortais’, porém, pode não gostar do que não vai encontrar no novo filme.

Em entrevista para a rádio, o diretor do novo longa-metragem, Darren Lynn Bousman, explicou o motivo de o serial killer não estará participando da nova franquia. Segundo o diretor, ele tomou essa decisão visando respeitar o assassino original de “Jogos Mortais”. Ele disse ainda que os dois filmes não são a mesma coisa, apesar de fazer parte do mesmo universo.

“Uma coisa seria dirigir Jogos Mortais 9. Porém, com esse filme, queria algo muito diferente, então foi importante para mim diferenciar completamente os dois”, afirmou.

Afirmou ainda que seria muito difícil outro ator replicar o que Tobin Bell interpretou nos anteriores. “Em minha visão, o assassino deveria ser tão diferente do Jigsaw que não existiria uma comparação entre os dois. Eles são pessoas diferentes e, por isso, precisamos mudar tudo. Se trocamos Jigsaw, também precisamos trocar o boneco Billy”, explicou.

“Espiral: o legado de Jogos Mortais’ será lançado aqui no Brasil no dia 17 de junho, ainda desse ano. Para quem está nos Estados Unidos, poderá acompanhar o longa-metragem mais cedo, no próximo 14 de maio.

Foto: Internet

Outros artigos