Escolinha do Professor Raimundo
Imagem: Globo/Estevam Avellar

No Escolinha do Professor Raimundo deste domingo, 11 de agosto de 2019, Mazarito recebe as boas-vindas da turma.

Para completar a turma de 2019, mais um novo aluno, desta vez Mazarito (Leandro Hassum), chega à sala de aula no episódio deste domingo. Esperto que só ele, já aproveita para enrolar Raimundo (Bruno Mazzeo) com suas histórias, que só podem ser interrompidas por uma nota zero.

A ‘Escolinha do Professor Raimundo’ ainda vai ser palco de um momento artístico de seus alunos. Na sala de artes, Zé Bonitinho (Mateus Solano) vai posar para os colegas de classe para que Capitu (Ellen Rocche), Seu Boneco (Marcius Melhem), Dona Cacilda (Fabiana Karla) e Dona Bela (Betty Gofman) captem a essência do galã por meio da pintura. Cada um ilustra o que vê de mais atraente na situação, e Dona Bela nem acredita no que foi capaz de colocar na tela.

Na mesma aula, Batista (Rodrigo Sant’Anna) propõe a criação de um partido para o Professor Raimundo – o Peemedemundo – do qual é o próprio líder. Para isso, ele arrecada mais de um milhão de assinaturas, todas feitas por si mesmo. A sugestão conta também com um símbolo oficial, o calango, e um jingle original da campanha.

Ao fim da aula, a turma é surpreendida com a entrada da inspetora Escolástica (Cininha de Paula), que avisa sobre a tempestade que cai enquanto os alunos estão em sala. A trovoada faz com que os estudantes sejam afetados por um fenômeno estranho, inclusive o Professor Raimundo.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Esporte Espetacular a partir das 13h10 na TV Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.