Escolinha do Professor Raimundo
Imagem: Globo/Estevam Avellar

No Escolinha do Professor Raimundo deste domingo, 03 de agosto de 2019, Seu Fininho chega à Escolinha em meio a eleições.

É dia de eleição para o grêmio estudantil. Cada qual com sua proposta, a turma vota para escolher o novo representante da classe. O resultado, porém, deixa o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) surpreso, já que todos os alunos receberam apenas um voto – de si próprios – levando a um empate. Anulada a eleição, mais uma aula se inicia, desta vez, com a chegada de outro novo aluno, Seu Fininho (Paulo Vieira), que já aproveita para matar a saudade de Raimundo ao convidá-lo para participar de seu atual empreendimento.

Nesta temporada, Seu Boneco (Marcius Melhem) passa a ser o representante da merenda. O guloso tira, é claro, proveito do cargo para ganhar benefícios como, por exemplo, estabelecer como fornecedores dos lanches suas próprias marcas de comida. A turma, no entanto, não vai deixar baratas as vantagens do colega. Da merenda para a música, na nova sala de artes do humorístico, os alunos preparam ainda uma canção em homenagem ao “amado mestre”, com a condução de Capilé Sorriso (George Sauma). Trata-se de uma animada paródia da música “Punk da Periferia”, de Gilberto Gil.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Esporte Espetacular a partir das 13h10 na TV Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.