DestaquesFamosos

“Éramos jovens e estúpidos”, disse Kristen Stewart sobre relação com Robert Pattinson

Kristen Stewart evoluiu em sua carreira e agora ela interpretará a princesa Diana no filme Spencer. No entanto, a sombra da saga Crepúsculo a acompanhou até os dias atuais, mesmo com pedidos para que ela se apresentasse novamente com seu ex-namorado Robert Pattinson.

Em uma entrevista ao The New Yorker, ela foi questionada sobre seu papel como Bella e o que significava alcançar a fama em uma idade tão jovem e tão repentina, assim como seu relacionamento com sua co-estrela.

Kristen comentou que a química com Pattinson foi imediata e isso foi notado nas audições para o papel do vampiro Edward Cullen, já que os atores que queriam conseguir o papel tiveram que ler algumas falas do diálogo com ela e então eles tiveram que fazer uma cena com beijos.

O namoro de Stewart e Pattinson

"Éramos jovens e estúpidos", disse Kristen Stewart sobre relação com Robert Pattinson

Os duas estrelas se apaixonaram na vida real em 2009, apenas um ano após a estreia de Crepúsculo, eles iniciaram um namoro. O relacionamento deles durou quase o mesmo que a saga: por quatro anos eles derramaram mil na tela, mas o fim do romance veio em 2013, depois que Stewart teve um caso com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou em ‘Branca de Neve e o Caçador’.

O escândalo entre o diretor, que era casado e, Kristen ocorreu no meio de uma turnê promocional da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, mas os atores se comportaram profissionalmente e foi no final da turnê que anunciaram sua separação.

Muito se falou na época sobre a depressão e arrependimento que a atriz teve, mas hoje, após outros relacionamentos, Kristen vê as coisas com olhos mais maduros.

A atriz refleteu sobre seu antigo relacionamento

Na entrevista, a atriz meditou sobre seu relacionamento com Pattinson na época de Crepúsculo e descreveu como algo típico de sua juventude e os papéis que desempenhavam.

“De qualquer forma, éramos jovens e estúpidos e não quero dizer que fizemos a parte muito melhor, mas era o que era necessário (para o filme), o que precisávamos sentir por esses personagens. Passamos anos juntos, foi meu primeiro amor.”

Além de chamar seu relacionamento de ‘estúpido’ e mencionar que ele foi seu primeiro grande amor, a atriz também disse que sua imagem como Bella dos filmes Crepúsculo tem sido difícil de apagar da mente dos fãs.

“É engraçado que as pessoas pensem que te conhecem. Você achou que eu continuaria fazendo Crepúsculo para sempre? É assim que eles me viram? Se é assim que eles me veem, eles realmente não esperam muito de mim, porque eu posso fazer muito mais do que isso.”

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo