Foto: Reprodução/Internet

Neste domingo (27) foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil 2019 com mais uma formação de Paredão. O apresentador Tiago Leifert informou aos telespectadores que três participantes seriam colocados na Berlinda.

Os anjos da semana, Alan e Rodrigo, escolheram Gabriela para ser imunizada. Em seguida, a líder, Hana, indicou Gustavo, enquanto a casa nomeou Paula com cinco votos. Logo em seguida, tocou o Big Fone, que foi atendido por Maycon. Ele teria que nomear o terceiro emparedado, cuja escolha foi Hariany.

Como a casa votou: Alan (votou em Paula); Gabriela (votou em Paula); Hariany (votou em Rodrigo); Gustavo (votou em Rodrigo); Danrley (votou em Diego); Isabella (votou em Elana); Carolina (votou em Paula); Maycon (votou em Hariany); Paula (votou em Rodrigo); Rodrigo (votou em Paula); Diego (votou em Rodrigo); Rízia (votou em Paula); Elana (votou em Isabella).

N10 Entretenimento está realizando uma enquete de popularidade para saber quem o público quer ver fora da disputa. Entre Gustavo, Hariany e Paula, quem você quer que saia?

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.