Engraçadinha
Imagem: Canal Viva/Globo/Divulgação

No quinto episódio da minissérie Engraçadinha deste domingo, 02 de fevereiro de 2020, Engraçadinha chega excitada ao consultório do dr. Bergamini.

Engraçadinha chega excitada ao consultório do dr. Bergamini. O ginecologista pede que Letícia aguarde da antessala. Ele explica como será a intervenção que o pai pediu que fizesse. Engraçadinha decide não tirar o filho caso a gravidez se confirme. O médico a examina, mas Engraçadinha não quer voltar a ser virgem. Ela se oferece ao médico, mas ele recusa dizendo que teve uma filha da idade dela. A filha se matou. Dr. Bergamini concorda em mentir para Dr. Arnaldo que fez a operação. Dr. Arnaldo estranha comportamento de Sílvio.

Dr. Arnaldo diz para Zózimo que Engraçadinha ainda é virgem. Engraçadinha conta a Sílvio que ele fez amor com Letícia e não com ela como pensava. Letícia confirma e Sílvio propõe que os três façam amor novamente. Engraçadinha promete deixar a porta aberta. Zózimo se recorda que a mãe era adúltera. Dr. Arnaldo anuncia para daqui a três meses o casamento duplo. Sílvio compra uma navalha. Dr. Arnaldo lembra-se da sua única paixão: a cunhada. Sílvio encontra Engraçadinha e Letícia no quarto. Ele leva a navalha. Sílvio pede que Letícia segure Engraçadinha enquanto ele faz carinhos.

Dr. Arnaldo bate à porta e Engraçadinha inventa uma dor de cabeça. Diante de Letícia, Sílvio declara seu amor à Engraçadinha. Ele a leva para biblioteca e lá ela revela que os dois são irmãos. Sílvio não quer acreditar, mas ela jura. Mesmo transtornado, Silvio faz amor com Engraçadinha. Letícia dorme na porta da biblioteca. No dia seguinte, Sílvio se mutila.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir das 23h45 pelo Canal Viva.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.