A noite deste domingo (28) foi de formação do nono Paredão do BBB 21 e Juliette, Rodolffo e Sarah estão na berlinda (clique no link ao lado para votar na enquete). O apresentador Tiago Leifert informou que eles devem justificar os motivos para permanecerem no jogo. Thaís, que foi indicada no Contragolpe por Sarah, escapou da berlinda na Prova Bate e Volta.
Na sua justificativa, Juliette disse que entrou no reality “com propósito claro que é ganhar e mostrar o meu melhor. Se o público me quiser aqui, ficarei feliz. Não soltem a minha mão. Obrigada”.
Já Rodolffo pediu força ao Brasil. “Eu continuo e vou ser verdadeiro aqui até o último dia. Meu propósito de vida é esse. Quero pedir ao Brasil mais essa força”.
Enquanto Sarah lembrou da dificuldade que é estar no BBB 21. “Esse programa a gente não tem noção como é difícil. É difícil até ver como eu vim parar nele. Jogar com o coração aqui é difícil. Mereço ficar”. Mais cedo, a sister havia falado de sua intenção de votar em Viih Tube.