Os jogos Rio 2016, sem dúvida, é um dos maiores eventos já realizados no Brasil, e os canais de TV estão sabendo bem aproveitá-lo. Já era esperada uma alta audiência, devido a proporcionalidade mundial do evento, mas algumas emissoras de TV tem se espantado com os índices estratosféricos que algumas competições, e algumas até com pouca expressão no cenário nacional, vem conseguindo. Realmente, o esporte tem o poder de unir as pessoas.

No último domingo (14), durante a disputa dos 100m masculinos, vencida por Usain Bolt, 2 milhões de pessoas assistiram a prova no SporTV, maior índice desses jogos e do próprio canal em muito tempo.

Na TV aberta, o cenário é parecido. Na terça-feira, durante a exibição do vôlei feminino, a Globo alcançou 22 pontos de audiência em São Paulo, o que representa quase 1 milhão e meio de domicílios, números considerados excepcionais para o horário.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.