Sofia (Priscila Steinman) não engoliu o fato de ter uma irmã bastarda. Maquiavélica, a garota quer se livrar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) a todo custo. A vilã faz Germano (Humberto Martins) confessar que teve uma filha fora do casamento. Sofia se faz de compreensiva e diz que quer conhecer a nova integrante da família.

Confira o resumo semanal das novelas

Na mansão da família, todos curtem um churrasco. Sofia faz a linha fofa com Eliza, que não imagina o perigo que corre. A malvada prepara alguns drinks para a ruivinha, que, sem graça, bebe. Sofia aproveita que Eliza fica tonta com a bebida e arma uma cena, como se estivesse passando mal. Ela então joga a irmã, que não sabe nadar, no fundo da piscina. “Socorro”, grita Eliza. Sofia finge ter desmaiado.

É Cassandra (Juliana Paiva) que está por perto que socorre a antiga rival. A doidinha, no entanto, não consegue resgatar a menina e grita por Fabinho (Daniel Blanco). O rapaz consegue salvar a irmã. Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) veem Sofia desacordada e correm para acudi-la. Cassandra é a única que percebe que o afogamento de Eliza não foi um acidente. Ela até tenta alertar Fabinho:”A sua irmã zumbi desmaia bem na beira da água e quase afoga a nova queridinha da família? História mal contada”. Os dois brigam. Depois disso, Sofia pede para Jacaré (Sergio Malheiros) dar um jeito em Eliza. O bandido promete mandar a mocinha para “vala”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.