Famosos

Em show nos EUA, Gustavo Lima provoca Wesley Safadão

No último fim de semana o cantor sertanejo Gustavo Lima realizou um show nos Estados Unidos. Durante a apresentação o cantor tocou em um assunto polêmico: pensão alimentícia.

Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão não…”, disse Gustavo. O público presente não perdeu tempo e começou a entoar “Vai Safadão, paga essa pensão“. O sertanejo foi a gargalhada e continuou discursando normalmente.

Em determinado momento ele disse: “Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade” finalizou.

A polêmica da pensão alimentícia do filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile, sua ex-esposa, foi resolvido no último mês com um acordo judicial.

Veja o vídeo do exato momento em que Gustavo Lima fala sobre pensão alimentícia:

https://www.youtube.com/watch?v=gTASdBA5JSA

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo