Foto: Divulgação / TV Globo

O clima esquentou pela primeira vez no ‘BBB 16‘, nesta segunda-feira (25). Tudo começou quando Munik revelou para Adélia e Juliana que Laércio não tinha induzido Daniel a votar na advogada.

“O Daniel disse para mim que o Laércio tinha chamado ele para votar na Adélia, mas o Laércio negou. Não tô entendendo mais nada”, disse a jovem. Em seguida, Laércio foi tirar a história a limpo com o carioca: “me diz que horas e em que situação eu te convenci a votar na Adélia?”.

Após enrolar por alguns instantes, Daniel acabou admitindo aos prantos. “Você não me falou pra votar na Adélia. Eu ia votar nela, mas mudei de ideia. Quanto eu falei que votaria nela, eu me feri. Quando você sair daqui, você vai ver no vídeo como eu sou uma pessoa do bem”, afirmou o brother.

Laércio, então, reclamou: “a tua explicação para mim é vazia, eu que estou errado de confiar nas pessoas. Não vem com essa história de particular. Quer me falar, fala na frente de todo mundo”. Após a discussão, Daniel foi conversar com Maria Claudia e continuou a chorar. Enquanto isso, Laércio e Munik seguiram na varanda e concluíram que Daniel, na verdade, estava mentindo. “Não dá para confiar em ninguém, só na gente mesmo”, afirmou a sister.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.