Música

Em parceria com Japãozin, Matheus Alves lança o single “No Sigilo”

Canção está disponível em todas as plataformas digitais

O cantor paraibano Matheus Alves está lançando, em todas as plataformas digitais, a canção “No Sigilo“. A música traz a parceria com Japãozin, uma das maiores revelações do piseiro da atualidade, dono de hits como “Carinha de Neném” e “Amarok”.

“No Sigilo” conta a história do casal que se encontra às escondidas, postando apenas um único registro do encontro nos “melhores amigos” do Instagram, ferramenta bastante utilizada pelos usuários da plataforma nos dias atuais. Ou seja, tudo que acontecer depois, entre quatro paredes, ninguém ficará sabendo. Como diz o verso final do refrão, “o que acontece em Vegas, vai ficar em Vegas!”.

Nossa proposta foi lançar um piseiro com mais swingado e o resultado ficou sensacional. Agradeço demais ao Japãozin que topou a ideia de gravar essa parceria comigo. É uma música muito pra cima, pra dançar. “No Sigilo” tem tudo para conquistar o público pela irreverência, pela ousadia e pelo swing que ela apresenta. Nosso produtor Ramon “No Beat” deixou a música com uma pegada muito top e tenho certeza que a galera vai curtir!

A composição de “No Sigilo” leva as assinaturas de Lucas Pavani, Marquinhos Navais e Mateuzin. Já a produção musical esteve aos cuidados de Ramon Almeida, o Ramon “No Beat”. A gravação foi realizada no estúdio do Sua Música Space, localizado na cidade de Fortaleza, Ceará.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo