DestaquesMúsica

Em parceria com Japãozin, DJ Peppa lança ou single “Abundância”

Canção já está disponível em todas as plataformas digitais

DJ Peppa está realizando nesta sexta-feira (5), em todas as plataformas digitais, o lançamento da canção “Abundância“, que traz a participação especial de Japãozin, uma das grandes revelações do piseiro na atualidade. Uma parceria de qualidade e talento que promete agitar e muito os paredões!

Abundância” potencializa sua composição como assinaturas de João Lucas, Murillo Lopez, Natan Muniz, Mayky Muniz e Daniel dos Versos. Já a produção ficou aos cuidados de DJ Peppa, que revelou uma alegria de realizar este lançamento ao lado de Japãozin, artista que está estourado em todo o Brasil com os sucessos “Carinha de Neném” e “Amarok”.

Ter a oportunidade de gravar essa música com o Japãozin foi muito top! Ele é o cara do momento. Já conheço ele há muitos anos e fiquei muito feliz em poder realizar uma parceria com esse astro. É uma canção que tem a pegada do verão e com certeza vai tocar muito nos paredões!“.

A canção “Abundância” é uma faixa do mais novo CD integral do DJ Peppa, que conhecida pelo título de “A Gréa“. O disco, composto por nove faixas, teve seu lançamento realizado no último mês de outubro e já conta com mais de 350 mil visualizações no Sua Música.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo