Famosos

Em “Conversa com Bial”Jorge Aragão relembrou sobre internação por Covid: “só queria me despedir”

O músico passou cerca de duas semanas na UTI, em um hospital no Rio de Janeiro

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, na Rede Globo, na madrugada deste sábado (09), o cantor Jorge Aragão falou sobre um momento tão difícil sobre a sua vida: quando ficou internado devido a Covid -19 no ano passado. Ele precisou ficar mais de duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em um hospital, no Rio de Janeiro.

Ele revelou que só pensava na sua família e a sua vontade era ao menos se despedir, caso acontecesse algo. “Eu só queria me despedir de alguém, das minhas netas […] Olha que eu gosto de São Jorge, mas não há santo que nos diga ‘vai sair’. Eu estava vendo pessoas sãs indo embora”.

Nas suas Redes Sociais, no ano passado, quando conseguiu vencer a doença, ele agradeceu aos fãs e aos profissionais pelo cuidado. “Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, escreveu.

O programa da noite contou com o encontro entre “dois Jorges”: os cantores Jorge Aragão e Jorge Vercillo. Canções como “São Jorges” e “Enredo do meu samba” e palinhas no violão e tamborim, foram uma das performances musicais e histórias, foi o que rolou durante a apresentação da atração.

 Jorge Vercillo ainda falou sobre a importância do sambista para o seu sucesso.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo