Em entrevista, Rodrigo Faro fala sobre nova concorrência em 2022: “Vai ser uma fase de grande experimento”

Em entrevista, Rodrigo Faro fala sobre nova concorrência em 2022: “Vai ser uma fase de grande experimento”

Em entrevista, Rodrigo Faro fala sobre nova concorrência em 2022: “Vai ser uma fase de grande experimento”

Aline Cássia junho 21, 2021 Destaques

O apresentador comanda a atração da Record TV aos domingos desde 2013

O apresentador Rodrigo Faro que está à frente do programa “Hora do Faro”, na Record TV desde 2014, quando o programa mudou de nome, falou sobre as mudanças que estão para acontecer com as programações de emissoras concorrentes em 2022. É que o próximo ano trará muitas novidades, duas delas são os domingos com grandes comunicadores a frente, no mesmo horário, Luciano Hulk na Rede Globo e Faustão na Band.

Durante uma entrevista para a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, divulgada no último domingo (20), Faro falou que as novidades serão especiais e de muita responsabilidade. Ele disse que a nova fase é um começo de uma “nova era na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores”, falou.

Mesmo gostando da nossa fase que a TV vai apresentar, Faro destacou que a palavra-chave para esse momento será de “inovação”, já que os três principais apresentadores apresentarão programas diferentes, nos mesmos horários.

“Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no ‘Hora do Faro’. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão”. Mesmo com tantos anos na TV, Faro disse que ainda está aprendendo, e busca sempre mehorias para trazer aquilo que o público gosta de ver.

Rodrigo terminou informando que, apesar da nova concorrência “que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela, apesar da quantidade de alternativas”, disse.

Além de apresentador, Rodrigo Faro também é ator. Sua primeira novela foi no SBT, passou por tramas da Globo, até que em 2008 substituiu o apresentador Márcio Garcia, no “Melhor do Brasil”, na Record, aos sábados. E em 2013 o programa foi transferido do sábado para os domingos, como realização de um sonho.

Outros artigos